Ocorre na terça-feira, dia 14, às 19h, o 7º Ciclo de Estudos da Propaganda. Nesta edição o tema será “Marketing Esportivo: A Década do Esporte no Brasil – 2ª Edição / Patrocínio é a bola da vez”. O assunto será discutido pelo Diretor de Novos Mercados da AMIL; Joaquim Thomé Júnior, Sócio Diretor da Cacau Marketing Promocional, Cássio Naresi e o Alpinista e Sócio Diretor da Grade 6, Rodrigo Raineri.

Serão exploradas as novidades e tendências do Marketing Esportivo na década, enfatizando os processos necessários para a busca de patrocínios e para a implementação de ferramentas do marketing promocional e da comunicação publicitária. A palestra será no Auditório Dom Gilberto, Campus I da Universidade.

Podem participar alunos, docentes, profissionais da comunicação e interessados. O evento também terá transmissão ao vivo pela internet. Informações no site: //www.puc-campinas.edu.br/eventos/.

Serviço

Evento: 7º Ciclo de Estudos da Propaganda. Nesta edição o tema será “Marketing Esportivo: A Década do Esporte no Brasil – 2ª Edição / Patrocínio é a bola da vez”.
Data: 14/08 Horário: 19h
Local: Auditório Dom Gilberto, Campus I da PUC-Campinas