PUC-Campinas realiza Oficina de Inverno de Dança Contemporânea

O Centro de Cultura e Arte (CCA), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEXT) da PUC-Campinas, realiza, entre os meses de julho e agosto, o projeto Oficina de Inverno de Dança Contemporânea. Serão formadas três turmas com o objetivo de qualificar o público interessado em dança.

Para as turmas 1 e 2, o professor e coreógrafo Rafael Barzagli Oliveira trabalhará conteúdos que abordem o corpo em movimento, com as possiblidades do sistema muscular/esquelético, levando em conta o histórico de cada participante, entre outras técnicas e improvisação em dança. Trabalhando com o tema da solidão, com referências em Goethe e Francesca Woodman, o coreógrafo trará procedimentos que ajudarão na construção do Espetáculo de Dança do CCA/PROEXT, a estrear em 31/10/18.

Para a turma 3, chamada de projeto “Dellas17”, a atividade será feita com os dispositivos físicos e criativos que fizeram parte do processo de criação do trabalho, a fim de experimentar, trocar e compartilhar com o público uma forma de refletir sobre o universo da música Pop, tendo como principal referência a cantora Adele. O espetáculo “Dellas17” será apresentado nos dias 9 e 10 de agosto, das 20h às 21h, no Auditório Dom Gilberto – Campus I.

Os interessados podem optar por uma das seguintes atividades:

• TURMA 01 – 31/07 e 02/08 – Campus I, CCHSA: Salão Ambiental, das 9h às 11h – Rafael Barzagli (coreográfo do Grupo de Dança do CCA)
  • TURMA 02 – 31/07 e 02/08 – Campus I, CCHSA: Salão Ambiental, das 15h às 17h – Rafael Barzagli (coreográfo do Grupo de Dança do CCA)
  • TURMA 03 – 10/08 – Campus I, Auditório Dom Gilberto, das 14h às 16h30 – Daniela Moraes e Layla Bucaretchi (Projeto “Dellas17”)

As inscrições devem ser feitas pela Internet no link: www.puc-campinas.edu.br/cca

Universidade divulga o Resultado do Novo Vestibular 2019

PUC-Campinas divulga o Resultado da 4ª Chamada Vestibular Social 2019