PUC-Campinas realiza evento “mão na massa” de empreendedorismo no Espaço Mescla

Evento acontece no dia 22 de agosto. Grupos irão apresentar suas ideias e haverá premiação para projetos inovadores

O Espaço Mescla, da PUC-Campinas, realiza nesta segunda-feira, 22 de agosto, às 10h, um evento maker que faz parte da trilha de eventos da “Era AIoT: Trilha do Conhecimento”. Trata-se de uma atividade “mão na massa” relacionada aos temas de inteligência artificial e internet das coisas.

A “Era AIoT” contou com diversas palestras sobre os temas e foi promovida pela Bosch através do Connectory, em parceria com a Intel Corporation, Amazon Web Services (AWS) e CPQD, Intel, Lean Sales e Lenovo, com o apoio da PUC-Campinas.

Os inscritos no evento terão até o dia 22 de agosto para apresentar um projeto que utilize inteligência artificial e internet das coisas e que também promova o avanço de causas sociais e ambientais. Depois de se inscrever, os grupos de até cinco pessoas terão um tempo para promover o pitch final no Mescla. A avaliação será feita pelos próprios professores da PUC-Campinas e os melhores projetos receberão premiação.

As inscrições estão abertas até o dia 19 de agosto, sexta-feira, e as vagas são limitadas!

Para se inscrever, basta clicar aqui e preencher o formulário.

Carlos Giacomeli
18 de agosto de 2022