Ocorre amanhã, dia 11, as 15h30, o “Programa de Valorização Profissional”, desenvolvidos por alunos o Curso de Psicologia da PUC-Campinas, da disciplina de Estágio Supervisionado II. O curso tem como proposta orientar e capacitar mulheres acima de 45 anos interessadas em se reinserir ou ingressar no mercado de trabalho formal.

A atividade será no SESC Campinas e os outros encontros serão nos dias 18 e 25 de maio. Entre os assuntos a serem abordados durante os encontros estão: “Mercado de trabalho para a maturidade”, “Competências que melhoram com a maturidade”, “Autoconhecimento e projeto de vida”, “Ganhos e perdas na maturidade” e “Empregabilidade (Currículo e entrevista)”.

Após o final dos encontros, as participantes ganharão certificado. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone 3737-1500. O SESC Campinas fica na rua Dom José I, 270/333, bairro Bonfim.

Portal Puc-Campinas
11 de maio de 2011