Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
Vestibular 2021

Os inscritos no Vestibular Social 2011, da PUC-Campinas, farão prova amanhã (22/1), das 9h às 13h, no Campus I, Campus II, Central e Colégio Pio XII.

Eles concorrem a 380 vagas nos cursos de Administração (Logística e Serviços), Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Telecomunicações, Filosofia, Fonoaudiologia, Geografia, História, Letras (Português-Inglês), Matemática, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação (Análise de Sistemas), Teologia, Terapia Ocupacional e Turismo.

A prova será composta por uma dissertação, um resumo e 10 questões objetivas de língua portuguesa. O resultado será divulgado no dia 31 de janeiro, após às 18h, no portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br.

Os alunos selecionados serão convocados para uma entrevista de confirmação dos dados socioeconômicos, a ser realizada entre os dias 2 e 18 de fevereiro. Por fim, a publicação dos candidatos convocados a matrícula será em 18 de fevereiro, após às 18h, e a assinatura do Termo de Concessão da Bolsa de Estudo Integral e Pré-Matrícula ocorrerá entre os dias 21 e 22 de fevereiro.

O Vestibular Social 2011 tem o objetivo selecionar e classificar candidatos em situação de carência socioeconômica, no primeiro semestre de 2011, com bolsa de estudo integral.



Portal Puc-Campinas
21 de janeiro de 2011