Mescla

Em parceria com o Hemocentro da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)

A Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI) da PUC-Campinas, em parceria com o Hemocentro da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), convida toda a comunidade a participar de um ato solidário.

Trata-se da XIV Campanha de doação de sangue da PUC-Campinas que acontecerá em 11 de agosto 2016das 08h às 12h, no estacionamento em frente ao Prédio H11 – Campus I – (Rodovia Dom Pedro I, Km 36, Parque das Universidades – Campinas/SP).

Para quem deseja doar sangue é necessário e imprescindível inscrever-se até o dia 10 de agosto 2016, às 12h59.

Inscrições CLIQUE AQUI.

Este pré-agendamento é necessário para uma melhor organização do fluxo de doação de sangue, de modo que o seu tempo de espera seja o mínimo possível. A tabela, no ato da inscrição, já contém os horários disponíveis e é você quem escolhe o horário, de acordo com a disponibilidade apresentada no momento do cadastramento.

Portanto, é importante cumprir com o horário de comparecimento ao local acima mencionado para doação.

Para fazer a doação:

• Apresentar RG ou algum outro documento oficial com foto. Não será aceita carteirinha de RA, somente documento de fé pública;
• Se o doador tomou vacina para qualquer tipo de gripe (comum ou suína), deve certificar-se de que já faz mais de 30 dias. Caso contrário não poderá doar;
• Não ingerir bebidas alcoólicas durante os três dias que antecedem a data de doação, acima mencionada;
• Você deve ter entre 18 e 65 anos;
• Peso mínimo para doação: 50 kg;
• Não estar em jejum, porém evitar alimentos gordurosos;
• Estar descansado(a).

Restrições:

Não poderá doar sangue aquele(a) que:

• Estiver com gripe, febre ou infecção;
• Ser portador de Sífilis (cancro), Malária ou Doença de Chagas;
• Ser alcoolista crônico;
• Ingerir álcool nos três dias que antecedem a data de doação;
• Possuir comportamento de risco para doenças sexualmente transmissíveis;
• For ou tenha sido usuário de drogas injetáveis;
• Tenha contraído hepatite após os 10 anos de idade;
• Tenha feito endoscopia, tatuagem ou piercing em período menor que 12 meses.

Seja solidário. Doe Sangue! Um dia você também pode precisar.

Para mais informações ligue (19) 3343-7216 (das 8h às 13h e das 14h às 16h30) ou envie e-mail para caci@puc-campinas.edu.br

fev
qui
dia inteiro Quaresma
Quaresma
fev 27 – fev 28 dia inteiro
Quaresma @ Campi I e II
Os encontros serão na Capela do Campus I, na quinta-feira, 27 de fevereiro , às 11h30 e às 18h45, e na Igreja de Nossa Senhora[...]
fev
sex
10:00 Missa de Início de Ano Letivo
Missa de Início de Ano Letivo
fev 28@10:00
Missa de Início de Ano Letivo @ Auditório Dom Gilberto
Missa de início de ano letivo dia 28 de fevereiro, às 10h, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I.

Novo Vestibular 2020 (3º Edital de Vagas Remanescentes)

Primeira chamada do Processo Seletivo dos Cursos de Especialização

10º Resultado: Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma

Convocados para a matrícula do Processo Seletivo do Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária