A escolha de uma profissão envolve paixão e decepção, por isso é preciso cautela na hora de escolher qual carreira seguir

A PUC-Campinas irá promover sua 1ª Mostra de Profissões, nos dias 4, 5 e 6 de outubro, das 14h às 20h, no estacionamento P2 do Shopping Iguatemi Campinas. O evento tem como objetivo prestar serviço à comunidade com informações profissionais. A entrada é gratuita e alunos de escolas públicas e privadas poderão participar.

Atualmente, Campinas e região têm cerca de 20 mil estudantes matriculados no Ensino Médio e é nesta fase que a decisão de escolher qual carreira seguir pode envolver muitas dúvidas.

A Mostra contará com 39 stands para todos os Cursos da Universidade de Graduação e terá a presença de alunos e professores em cada stand, que estarão de plantão durante os três dias do evento com a finalidade de explicar e orientar os alunos sobre cada profissão.

Para os profissionais que já estão no mercado de trabalho e têm interesse em investir na carreira, os alunos e professores presentes na Mostra estarão aptos para informar e orientar sobre os Cursos de Pós-Graduação Sctricto Sensu e Lato Sensu , além dos Cursos de Extensão.

Na ocasião, os interessados poderão fazer a inscrição para o Vestibular 2013 da PUC-Campinas.

Vestibular 2013

O período de inscrição para o Vestibular 2013 da PUC-Campinas está aberto até 25 de outubro. Estão sendo oferecidas 6.375 mil vagas em 41 cursos de graduação. A inscrição poderá ser efetuada pela internet, no Portal da Universidade: www.puc-campinas.edu.br. Outras Informações sobre o Vestibular 2013 podem ser obtidas pelo e-mail: vestibular@puc-campinas.edu.br ou pelo 0800-728-7822.

Serviço:
1ª Mostra de Profissões da PUC-Campinas