PUC-Campinas publica edital para candidatos a Crédito Estudantil

Programa próprio da Universidade auxilia candidatos que deixariam de se matricular por dificuldades financeiras

A PUC-Campinas publicou o Edital para seleção de candidatos para a contratação de crédito estudantil, com vistas à utilização dos benefícios por ingressantes em Cursos Superiores de Graduação no 2º semestre de 2022. O Crédito Estudantil PUC-Campinas é um programa próprio de parcelamento para ingressantes em Cursos Superiores de Graduação. Ele foi criado por conta da pandemia decorrente covid-19 e da crise econômica por ela provocada, buscando formas de auxiliar candidatos que deixariam de se matricular por dificuldades financeiras.

Clique aqui para ver o edital completo

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas para o mesmo Curso do Novo Vestibular – 2º Edital de Vagas Remanescentes – 2º Semestre de 2022, exclusivamente no Portal da Universidade − www.puc-campinas.edu.br −, de 22 de agosto até o dia 9 de setembro de 2022.

Marcelo Andriotti
17 de agosto de 2022