PUC-Campinas: Prova Específica do Curso de Medicina do Processo Seletivo – Vestibular 2018 acontece no sábado

No Campus I da Universidade

A Prova Específica do Curso de Medicina do Processo Seletivo – Vestibular 2018 da PUC-Campinas para os candidatos convocados, acontece no dia 18 de novembro (sábado), no período das 14h às 18h, no Campus I da PUC-Campinas – Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP.

A Universidade recomenda:

• Visitar o local de prova antecipadamente;

• Chegar ao local de prova com 1h30 de antecedência;

• Apresentar documento de identidade com foto;

• Apresentar o cartão de Local de Prova, já publicado no Portal da Universidade;

• Trazer caneta esferográfica de tinta preta e apontador, confeccionados em material transparente, lápis e borracha.

A divulgação do resultado do Processo Seletivo para os candidatos ao Curso de Medicina em 1a opção, com início no 1o e no 2o semestre, será divulgado no dia 15 de dezembro de 2017.

Informações sobre o Processo Seletivo – Vestibular 2018 da PUC-Campinas podem ser obtidas no Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br

Silvia Perez de Freitas
17 de novembro de 2017