A PUC-campinas prorrogou o prazo para as inscrições no Vestibular 2015.

Os candidatos podem se inscrever até o dia 2 de novembro, exclusivamente pela internet, no Portal da Universidade – //www.puc-campinas.edu.br.

Para os candidatos ao curso de Medicina, a taxa de inscrição é de R$ 200 e para os candidatos aos demais cursos, R$125.

Neste processo seletivo, a PUC-Campinas oferece 5.495 vagas em mais de 45 cursos de graduação. A novidade é o Curso de Design Digital – com oito semestres de duração – e o curso de Filosofia – Bacharelado –, com seis semestres de duração. Os dois no período Matutino.

As provas do Vestibular 2015 serão realizadas em dois dias:

– no dia 28 de novembro, das 14h às 18h, será realizada a Prova Específica para os candidatos aos cursos de Medicina, Direito e Arquitetura e Urbanismo;

– no dia 29 de novembro, das 9h às 13h, será a Prova Geral, para os candidatos de todos os cursos (incluindo Medicina, Direito e também Arquitetura e Urbanismo).

LOCAIS DE PROVA: divulgação em 19 de novembro

RESULTADO: – 12 de dezembro (todos os cursos, exceto Medicina)

– 19 de dezembro (Medicina)

MATRÍCULA: – 16, 17 e 18 de dezembro/2014 (todos os cursos, exceto Medicina)

– 6 e 7 de janeiro/2015 (Medicina)

Informações sobre o Vestibular 2015 podem ser obtidas pelo e-mail:

vestibular@puc-campinas.edu.br ou pelo telefone 0800-728-7822.

27 de outubro de 2014