As inscrições para o Processo Seletivo – Vestibular 2016 foram prorrogadas até às 20 horas do dia 7 de outubro de 2015.

Realização das Provas:

No dia 30 de outubro (sexta-feira), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica, destinada aos candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Direito, em 1ª opção.

No dia 31 de outubro (sábado), os candidatos de todos os cursos oferecidos pela PUC-Campinas, incluindo os candidatos dos cursos acima citados, farão a Prova Geral, no período das 9h às 13h.

No dia 21 de novembro (sábado), os candidatos ao curso de Medicina, convocados, farão a Prova Específica, no período das 14h às 18h.

Informações sobre o Processo Seletivo – Vestibular 2016 da PUC-Campinas podem ser obtidas AQUI.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet.

30 de setembro de 2015