As inscrições para o Vestibular 2012 foram prorrogadas até o dia 6 de novembro. A s inscriç ões , no valor de 107 reais poder ão ser efetuada s até às 20h do último dia, exclusivamente, pela internet, no Portal da Universidade: www.puc-campinas.edu.br

Ao todo, a PUC-Campinas, este ano, oferece 6.255 mil vagas em 40 cursos de graduação. Os candidatos aos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Matemática e Sistemas de Informação poderão optar, no ato da inscrição, em estudar no Campus I ou no Campus II.

As provas do Vestibular 2012 serão realizadas em dois dias. No dia 25 de novembro, das 14h às 18h, os candidatos aos cursos de Medicina, Direito e Arquitetura e Urbanismo realizarão uma Prova Específica. Elas são compostas por dez questões de Língua Portuguesa (para os cursos de Medicina e Direito) e perguntas dirigidas a cada curso: os candidatos de Medicina responderão 40 questões de Biologia e Química, enquanto os de Direito, 40 questões de História e Literatura Brasileira. Já os candidatos de Arquitetura e Urbanismo farão uma prova prática de habilidade em linguagem arquitetônica. No dia 26 de novembro, das 9h às 13h, será a Prova Geral, em que todos os candidatos aos 40 cursos de graduação (incluindo Medicina, Direito e também Arquitetura e Urbanismo) responderão 50 questões de múltipla escolha e redigirão uma redação

Os locais de provas serão informados, a partir do dia 17 de novembro, por meio do Portal da Universidade.

Os aprovados no Vestibular 2012 da PUC-Campinas serão conhecidos no dia 07 de dezembro, também por meio do Portal da Universidade. A matrícula para os convocados será realizada nos dias 13, 14 e 15 de dezembro de 2011.

Os candidatos ao Vestibular 2012 da PUC-Campinas que tiverem dúvidas sobre os 40 cursos de Graduação oferecidos, as provas e a infraestrutura podem utilizar uma nova ferramenta, a página da Universidade no Facebook (PUC-Campinas).

A página da tem mais de 10 mil seguidores, que diariamente mandam dúvidas. As perguntas são respondidas, diretamente, aos candidatos.

Serviços

A PUC-Campinas dispõe de um site (www.puc-campinas.edu.br) exclusivo para o Vestibular 2012. Nele é possível realizar a inscrição e acessar diversas informações que podem orientar o candidato, dentre elas, a descrição dos cursos, provas anteriores, calendário completo, manual do candidato, acesso aos locais de prova, etc.

Além do site, informações sobre o Vestibular 2012 podem ser obtidas pelo e-mail: vestibular@puc-campinas.edu.br ou pelo 0800-728-7822.

Portal Puc-Campinas
26 de outubro de 2011