Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

PUC-Campinas promove treinamento com as principais novidades da base de dados IEEE Xplore

 

A PUC-Campinas, por meio do Sistema de Bibliotecas e Informação e EBSCO Information Services, promove nesta quarta-feira, dia 6 de junho, às 16h30, o Treinamento IEEE, com as principais novidades da base de dados IEEE Xplore, que será ministrado pelo Formador Mr. Paul Canning (Regional Sales Manager – IEEE), na Sala 801, no Bloco H-01, no Campus I da Universidade.

O treinamento é destinado a alunos e professores dos cursos de Engenharia e de Computação; no entanto, é aberto a quem tiver interesse em conhecer mais sobre essa base de dados. Ao todo serão disponibilizadas 100 vagas.

A base de dados IEEE Xplore é um recurso para descoberta e acesso ao conteúdo científico e técnico publicado pelo IEEE (Instituto de Engenheiros Elétricos e Eletrônicos) e seus parceiros editoriais. Fornece acesso a mais de quatro milhões de documentos de texto completo de algumas das publicações mais citadas do mundo em engenharia elétrica, informática e eletrônica.

A PUC-Campinas é assinante dessa base e disponibiliza o acesso através de “Recursos On-line” da página do SBI: https://www.puc-campinas.edu.br/biblioteca/biblioteca-recursos-on-line/

Os interessados em participar do treinamento devem se inscrever pelo link: https://goo.gl/forms/7sykWRTQGjuex9CX2

 

Serviço:
Treinamento IEEE – Com as principais novidades da base de dados IEEE Xplore
Formador: Mr. Paul Canning (Regional Sales Manager – IEEE)
Data: 6 de junho de 2018
Horário: 16h30
Local: Sala 801 – Bloco H 01 – Campus I
Inscrições: https://goo.gl/forms/7sykWRTQGjuex9CX2

 



Silvia Perez de Freitas
6 de junho de 2018