Produzida pelo Centro de Cultura e Arte (CCA) da PUC-Campinas, a oficina de Modern Jazz acontece em 11 de outubro, no Campus Central da PUC-Campinas – Rua Mal. Deodoro, 1099 – Centro – Campinas, sala 172, das 9h às 11h. A oficina será ministrada pelo bailarino/coreógrafo Augusto Carlos.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição no Portal da Universidade – //www.puc-campinas.edu.br/cca– de 30 de setembro a 09 de outubro. Ao todo são 40 vagas para integrantes do CCA e comunidade externa.

A oficina pretende capacitar os participantes nessa modalidade de dança.

Para o Coordenador do Centro de Cultura e Arte, Prof. Me. José Donizeti de Souza, o jazz propicia, com maior facilidade, o aprendizado, por ser um estilo mais próximo do cotidiano e da cultura juvenil. “Por seu caráter de fácil assimilação, propicia ao grupo melhor rendimento e desenvolvimento, o que auxilia no aumento da estima e na coesão dos integrantes”, fundamenta

30 de setembro de 2014