Grupos musicais formados por funcionários, alunos e comunidade animam os espaços de convívio da Universidade

Como parte do projeto Inter’Arte, a PUC-Campinas promove o “II PUC Cultural”, que visa possibilitar a formação de grupos musicais de funcionários, docentes, alunos e convidados (instrumentistas e cantores), para apresentações nos espaços de convívio da Universidade, contribuindo para a animação e diversificação das ações culturais dentro da Instituição.

Este ano o tema será “A Música brasileira nos últimos 75 anos”, em alusão ao Jubileu de Diamante da PUC-Campinas.

O evento irá destacar os talentos existentes no corpo docente, discente e funcional da PUC-Campinas, bem como, de grupos externos que pretendem divulgar seus trabalhos musicais. Os grupos musicais poderão ser compostos de diversas formas (“duos”, “trios”, “quartetos”, entre outros).

A ação é resultado de trabalho em parceria da Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI), Divisão de Logística e Serviços (DLS), Administração das Praças de Alimentação e Empresas Cessionárias da PUC-Campinas.

Programação:

11 de outubro de 2016 – das 12h às 13h

24 de outubro de 2016 – das 12h às 13h

31 de outubro de 2016 – das 12h às 13h

01 de novembro de 2016 – das 17h30 às 18h20

03 de novembro de 2016 – das 17h30 às 18h20

04 de novembro de 2016 – das 17h30 às 18h20

Local: Praça de Alimentação do CCHSA – Campus I

As inscrições para os interessados em participar podem ser feitas pelo e-mail caci.interarte@puc-campinas.edu.br até o dia 10 de outubro.

Para mais informações (19) 3343-7216 ou pelo e-mail caci@puc-campinas.edu.br

A entrada é gratuita e aberta ao público.

Eduardo Vella
6 de outubro de 2016