Como parte do projeto Inter’Arte, a PUC-Campinas promove o “I PUC Cultural”, que visa possibilitar a formação de grupos musicais de funcionários, docentes, alunos e convidados (instrumentistas e cantores), para apresentações nos espaços de convívio da Universidade, contribuindo para a animação e diversificação das ações culturais dentro da Instituição.

O evento irá destacar os talentos existentes no corpo docente, discente e funcional da PUC-Campinas, bem como, de grupos externos que pretendem divulgar seus trabalhos musicais. Os grupos musicais poderão ser compostos de diversas formas (“duos”, “trios”, “quartetos”, entre outros).

A ação é resultado de trabalho em parceria da Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI), Divisão de Logística e Serviços (DLS), Administração das Praças de Alimentação e Empresas Cessionárias da PUC-Campinas.

As apresentações artísticas deverão acontecer, às quartas-feiras, em agosto (dias 05, 12, 19 e 26) e setembro (dias 02, 09, 16, 23 e 30), nos seguintes locais: Praça de Alimentação do Campus I, espaço de convívio do Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CCHSA) e piso térreo do Prédio Administrativo do Centro de Ciências da Vida (CCV) – Campus II, das 11h às 12h e das 18h30 às 19h20.

As inscrições para os interessados em participar podem ser feitas pelo e-mail caci.interarte@puc-campinas.edu.br

Para mais informações (19) 3343-7216 ou pelo e-mail caci@puc-campinas.edu.br

A entrada é gratuita e aberta ao público.

31 de julho de 2015