No dia 11 de setembro, sexta-feira, às 20h, o Centro de Cultura e Arte (CCA) da PUC-Campinas promove o seu 29º Encontro de Corais.

O encontro acontecerá na Igreja do Divino Salvador (Avenida Júlio de Mesquita, nº 126, Cambuí, Campinas/SP).

O evento, já tradicional na cidade, reunirá o Coral Universitário do CCA da PUC-Campinas, dirigido pelo Maestro Nelson Silva e outros dois corais convidados: Coral de Angolanos da UNASP (Centro Universitário Adventista de São Paulo) /Engenheiro Coelho e Madrigal In Casa.

O repertório a ser apresentado é bastante variado e promete boa música coral para todos os gostos.

“O objetivo do encontro é trocar ideias sobre temática pertinente a grupos corais e oferecer concerto de música de grupos corais de estilos variados”, define o Coordenador do CCA, Prof. Me. José Donizeti de Souza.

Como parte da programação, às 14h30, também no dia 11 de setembro, será realizada uma mesa-redonda na sede do CCA, no Campus Central da PUC-Campinas – Rua Mal. Deodoro, nº 1099, Centro, Campinas/SP – na Sala 302 que contará com a presença dos regentes participantes do Encontro e músicos convidados. Nela são discutidos assuntos relevantes para a prática do canto coral; temas que enriquecem o evento e ampliam seus objetivos.

Tanto para o espetáculo musical como para a mesa-redonda a entrada é franca.

Serviço:
Data: 11 de setembro de 2015
Horário: 20h
Local: Igreja do Divino Salvador (Avenida Júlio de Mesquita, nº 126, Cambuí, Campinas/SP)
Mesa-redonda: 11 de setembro – 14h30 – Sede do CCA, no Campus Central da PUC-Campinas – Rua Mal. Deodoro, nº 1099, Centro, Campinas/SP – na Sala 302.

8 de setembro de 2015