O pop- rock vai invadir a PUC- Campinas. Estão abertas , até o dia 15 de outubro(quarta- feira), as inscrições para o 1º PUCFEST, o festival de bandas da Universidade.

Podem concorrer bandas que toquem músicas no estilo pop- rock nacional e internacional com, no mínimo, quatro integrantes e que tenham em sua formação, pelo menos, um aluno da Universidade.

A inscrição deve ser feita pelo integrante regularmente matriculado na PUC-Campinas, na Secretaria do prédio da Reitoria, no Campus I, das 13h às 17h, mediante a apresentação de uma ficha de inscrição disponível no site www.puc-campinas.edu.br.

O Aluno deve entregar, ainda, em envelope lacrado, contendo o nome da banda: um CD demo ou DVD, de boa qualidade, com três músicas gravadas na íntegra de autoria própria ou não; três cópias digitadas das letras das músicas gravadas; uma cópia da carteira de identidade ou da carteira de motorista de cada integrante da banda e o comprovante de matrícula.

O processo de seleção e avaliação das bandas será feito por três profissionais de música, um de teatro e outro de dança em três etapas: escolha de 12 bandas por meio da análise das três músicas do CD; duas semifinais, de onde serão selecionadas seis bandas e a final onde serão escolhidos os três vencedores.

As duas semifinais vão ocorrer no dia 30 de outubro das 11h30 às 14h30 e das 18h às 19h20. A final é no dia 31 das 18h às 19h20. A premiação para os três primeiros colocados do festival será em dinheiro: 1.450 reais para os primeiros, 1.000 reais para os segundos e 500 reais para os terceiros.

O PUCFEST é promovido pela Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI) e ocorre na área externa ao lado da praça de alimentação no Campus I da PUC- Campinas. O evento é aberto ao público.

Serviço:

O regulamento completo e a ficha de inscrição do PUCFEST podem ser consultados pelo site www.puc-campinas.edu.br/extenção/caci/interarte/index.asp

13 de outubro de 2008