O I Simpósio de Assistência Social da PUC-Campinas e da Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho, Assistência e Inclusão Social será realizado nesta quarta-feira, 30 de agosto, no Auditório D. Gilberto, Campus I. O objetivo do evento é discutir o Sistema Único de Assistência Social em Campinas e uma parceria da Universidade com a Prefeitura Municipal.

O evento, que é dirigido aos assistentes sociais de Campinas e estudantes de Serviço Social, ocorrerá em dois horários: das 14h às 17h e das 19h30 às 22h. As inscrições são gratuitas e poder ser feitas até as 21h de amanhã, 29/08, pelo link //www.puc-campinas.edu.br/eventos/2006/assistencia_social/.

Mais informações pelos telefones (19) 3756-7667 e 3756-7025.

Serviço

A Faculdade de Serviço Social da PUC-Campinas integra o Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), juntamente com as faculdades de Educação Física, Educação e Biblioteconomia.

Este e outros press releases sobre a PUC-Campinas, assim como contato de fontes e canais para divulgação de pesquisas e envio de sugestões de pauta para esta Assessoria de Imprensa podem ser acessados pelo endereço www.puc-campinas.edu.br/imprensa.

28 de agosto de 2006