Em 2014, o Grupo de Música Popular do Centro de Cultura e Arte (CCA) da PUC-Campinas teve como proposta apresentar de que modo a música brasileira foi influenciada por diversas culturas, apresentando um repertório centrado na Bossa Nova e no Tropicalismo.

O Projeto Grandes Nomes foca nos compositores que foram determinantes na história da Música Popular Brasileira como referência da arte e cultura popular nacionais.

Em 30 de novembro, segunda-feira, o Grupo de Música Popular se apresenta na Praça de Alimentação do Campus I (Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP), às 20h30, trazendo em seu repertório obras dos maiores nomes da MPB.

O set list conta com canções de Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Djavan, Ivan Lins, Gilberto Gil e Caetano Veloso.

A entrada é gratuita e aberta ao público externo.

Mais informações pelo telefone (19) 3735-5810.

Grandes nomes da MPB
Data: 30 de novembro
Horário: 20h30
Local: Praça de Alimentação do Campus I (Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP)