Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Nos dias 23 e 24 de setembro, a PUC-Campinas promove o XIX Encontro de Iniciação Científica e o IV Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico, no Auditório Dom Gilberto (abertura) e Prédio H-15, no Campus I – Rodovia Dom Pedro I, km 136, Campinas. A iniciativa consolida a missão da Universidade de se dedicar à formação intelectual do aluno de graduação, proporcionando-lhe o convívio com o ambiente cultural do Grupo de Pesquisa.

 

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação tem investido constantemente na qualificação das atividades científicas da PUC-Campinas. Os dois eventos propiciam grande envolvimento dos alunos de graduação com a pesquisa, estimulando maior articulação desta com o ensino e a extensão na Universidade. 

 

Durante os dois dias de evento os participantes terão oportunidade de conferir palestras, sessões de comunicação oral e minicursos.

 

Confira toda a programação e mais detalhes do evento no link //www.puc-campinas.edu.br/propesq/ic/xix–encontro-de-iniciacao-cientifica–programa/

 

Serviço:

IV Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico
Período: 23 de setembro de 2014

Local: Auditório Dom Gilberto (abertura) e Prédio H-15, Campus I

XIX Encontro de Iniciação Científica
Período: 23 e 24 de setembro de 2014

Local: Auditório Dom Gilberto (abertura) e Prédio H-15, Campus I



Portal Puc-Campinas
22 de setembro de 2014