Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

PUC-Campinas promove de 22 a 26 de maio a REVERBERA – Semana Integrada do Centro de Linguagem e Comunicação 2017

 

De 22 a 26 de maio, a PUC-Campinas promove a REVERBERA – Semana Integrada do Centro de Linguagem e Comunicação (CLC) 2017. O evento contará com palestras, painéis, oficinas e lançamentos de livros para os sete cursos de Graduação do CLC, são eles: Artes Visuais, Design Digital, Jornalismo, Letras, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Turismo, além do Mestrado em Linguagens, Mídia e Arte – LIMIAR.

O objetivo do REVERBERA, que vai reunir profissionais do mercado e da academia, é atualizar, ampliar e diversificar os horizontes profissionais e científicos de alunos e professores.

O evento é direcionado para os alunos e professores do CLC. As vagas por atividade são limitadas, a inscrição deve ser feita pelo Portal.

No dia 19 de maio, a partir das 19h30, integrantes do Grupo de Teatro (Clows) farão divulgação do evento em salas de aulas do Centro de Linguagem e Comunicação e no dia 23, às 19h30, o Grupo de Música Popular do Centro de Cultura e Arte fará uma participação no evento do Auditório Dom Gilberto.

Confira a programação completa aqui.

 

Serviço:
REVERBERA – Semana Integrada do Centro de Linguagem e Comunicação 2017
Data: 22 e 26/05
Horário: Das 8h às 11h35 e das 19h20 às 22h35
Locais: Auditório Dom Gilberto e CLC, no Campus I
Público: Alunos e professores
Entrada: Gratuita

 



Silvia Perez de Freitas
17 de maio de 2017