PUC-Campinas promove Calouríada 2018 para ingressantes dos Cursos de Graduação

Alunos podem se inscrever até o dia 27 de agosto para seis modalidades do torneio

A PUC-Campinas, por intermédio da Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI), promove, entre os dias 27 e 30 de agosto, nas dependências da Faculdade de Educação Física, no Campus I, o Projeto Calouríada 2018, evento esportivo voltado aos alunos ingressantes de Graduação da Universidade.

Seis modalidades esportivas estão previstas para ocorrer na competição: atletismo – que inclui provas de 100 e 400 metros, além de revezamento 4 x 100 –, handebol, futsal, basquete, vôlei de areia e tênis de mesa.

Para competir, os estudantes devem procurar as Atléticas que respondam pelos Cursos nos quais estão matriculados até a próxima terça, dia 27 de agosto, data que marca o início do torneio. Concluída esta etapa, os alunos receberão informações a respeito dos horários e locais dos jogos.

Haverá premiação em medalha para os três primeiros colocados em cada modalidade e, também, um troféu para o vencedor.

Foto: matimix / 123RF Imagens

Vinícius Purgato