Observatório PUC-Campinas
Observatório
PUC-Campinas
Facebook
Central de
Atendimento
ao Aluno

PUC-Campinas participa do Campetro Energy 2018

O evento busca discutir a retomada do crescimento do Setor Energético

 

A PUC-Campinas, na presença do Reitor, Prof. Dr. Germano Rigacci Júnior, e do Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, Prof. Dr. Rogério Eduardo Rodrigues Bazi, participou na manhã desta quarta-feira, dia 7 de novembro, do Campetro Energy 2018, evento que agrega a troca de informações, negócios, network e inovação ao público que se relaciona com a cadeia de petróleo e gás natural.

De acordo com o Reitor, Prof. Dr. Germano Rigacci Júnior, é importante estar atualizado com as necessidades e oportunidades da área de energias renováveis. “A tecnologia tem garantido avanço nas mais diversas áreas e pode contribuir, e até mesmo alterar, as formas de negócios de energia no futuro”.

Para o Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, Prof. Dr. Rogério Eduardo Rodrigues Bazi, a Universidade pode dar boas contribuições ao setor. “Devido ao nosso propósito de pesquisa e inovação, precisamos estar atentos às necessidades do mercado para procurarmos soluções na academia”.

O principal objetivo do evento busca discutir a retomada do crescimento do Setor Energético, além de reunir todos os agentes da cadeia de energia.


Pesquisar

Veja também

Déficit da balança comercial na RMC fecha em US$ 7,98 bilhões em 2018

Cursos de Atualização na área de Engenharia estão com inscrições abertas

Inscrições abertas para Curso de Atualização na área de Educação

Cursos de Atualização na área ambiental estão com inscrições abertas

6ª Chamada da Lista de Espera do Vestibular 2019