PUC-Campinas participa do Campetro Energy 2018

O evento busca discutir a retomada do crescimento do Setor Energético

A PUC-Campinas, na presença do Reitor, Prof. Dr. Germano Rigacci Júnior, e do Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, Prof. Dr. Rogério Eduardo Rodrigues Bazi, participou na manhã desta quarta-feira, dia 7 de novembro, do Campetro Energy 2018, evento que agrega a troca de informações, negócios, network e inovação ao público que se relaciona com a cadeia de petróleo e gás natural.

De acordo com o Reitor, Prof. Dr. Germano Rigacci Júnior, é importante estar atualizado com as necessidades e oportunidades da área de energias renováveis. “A tecnologia tem garantido avanço nas mais diversas áreas e pode contribuir, e até mesmo alterar, as formas de negócios de energia no futuro”.

Para o Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, Prof. Dr. Rogério Eduardo Rodrigues Bazi, a Universidade pode dar boas contribuições ao setor. “Devido ao nosso propósito de pesquisa e inovação, precisamos estar atentos às necessidades do mercado para procurarmos soluções na academia”.

O principal objetivo do evento busca discutir a retomada do crescimento do Setor Energético, além de reunir todos os agentes da cadeia de energia.