As provas do Vestibular 2014 serão realizadas em dois dias. No dia 29 de novembro, das 14h às 18h, será realizada a Prova Específica para os candidatos aos cursos de Medicina, Direito e Arquitetura e Urbanismo.  No dia 30 de novembro, das 9h às 13h, será realizada a Prova Geral para os candidatos aos 42 cursos de graduação (incluindo Medicina, Direito e também Arquitetura e Urbanismo).

O candidato que estiver portando celular nos dias de prova deverá desligá-lo, retirar a bateria e acondicioná-lo em um envelope fornecido pelo fiscal. Se, durante o período de realização das provas, for identificado com o vestibulando celular ou algum equipamento eletrônico, mesmo que desligado, o candidato será automaticamente desclassificado.

O candidato está autorizado a:

*Usar régua simples e transparente, borracha, lápis, apontador;

*levar água, chocolate, bala, etc;

*tomar remédio, se necessário e desde que o traga consigo;

*ir ao banheiro acompanhado de um fiscal de apoio.

Dicas

* visitar o local de prova antes;

* chegar ao local de prova com uma hora de antecedência;

* apresentar documento de identidade original (caso a foto do documento de identidade seja antigo, apresentar outro documento oficial com foto);

* trazer fotografia 3×4 de 2013, com data;

* trazer o Cartão de Confirmação de Inscrição, ele poderá ser solicitado;

* trazer e utilizar apenas caneta esferográfica confeccionada em material transparente de tinta preta para fazer a redação e preencher o formulário de resposta

21 de novembro de 2013