As provas do Vestibular 2013 serão realizadas em dois dias. No dia 30 de novembro, das 14h às 18h, os candidatos aos cursos de Medicina, Direito e Arquitetura e Urbanismo realizarão uma Prova Específica. Elas são compostas por dez questões de Língua Portuguesa (para os cursos de Medicina e Direito) e perguntas dirigidas a cada curso: os candidatos de Medicina responderão 40 questões de Biologia e Química, enquanto os de Direito, 40 questões de História e Literatura Brasileira. Já os candidatos de Arquitetura e Urbanismo farão uma prova prática de habilidade em linguagem arquitetônica. No dia 01 de dezembro, das 9h às 13h, será a Prova Geral, em que todos os candidatos aos 41 cursos de graduação (incluindo Medicina, Direito e também Arquitetura e Urbanismo) responderão 50 questões de múltipla escolha e redigirão uma redação.

Não será possível realizar as provas os candidatos que estiverem portando CELULARES, ainda que desligados. Se identificado o aparelho com o vestibulando durante as provas, automaticamente ele será desclassificado. Também está proibido o uso de livros, apostilas, pastas ou similares, réguas de cálculo, máquinas de calcular ou relógios com esse dispositivo, corretivos líquidos ou similares, bips, tablets, notebooks, mp3 ou assemelhados, chapéus, bonés ou similares.

O candidato está autorizado a:
*Usar régua simples; borracha, lápis, apontador
*levar água, chocolate, bala, etc;
*tomar remédio, se necessário e desde que o traga consigo;
*ir ao banheiro acompanhado de um fiscal de apoio;

Dicas
* visitar o local de prova antes;
* chegar ao local de prova com uma hora de antecedência;
* apresentar documento de identidade original (caso a foto do documento de identidade seja antigo, apresentar outro documento oficial com foto);
* trazer o Cartão de Comprovação de inscrição, ele poderá ser solicitado;
* trazer e utilizar apenas caneta esferográfica preta para fazer a redação e preencher o formulário de resposta.

O Cartão de Confirmação de Inscrição com os locais de provas serão divulgados no dia 23 de novembro, no Portal da PUC-Campinas, e os aprovados serão conhecidos no dia 12 de dezembro, também por meio do Portal.

Informações sobre o Vestibular 2013 podem ser obtidas pelo e-mail: vestibular@puc-campinas.edu.br ou pelo 0800-728-7822.

21 de novembro de 2012