PUC-Campinas oferece vagas em novo Processo Seletivo para cursos de Graduação

Candidatos poderão participar por meio de notas obtidas nas últimas edições do Enem

A PUC-Campinas abriu um novo processo seletivo para seleção de candidatos a vagas com início de aulas ainda no 1º semestre de 2024, com possibilidade de utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os candidatos poderão participar por meio de nota que obtiveram em uma das suas edições do Enem de 2013 a 2023, desde que tenham obtido, em uma dessas edições, média das notas nas provas (consideradas as provas Objetivas e a Redação) igual ou superior a 450 pontos e nota superior a zero na Redação.

O Processo Seletivo está aberto a candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente antes de 1º de fevereiro de 2024.

Clique aqui para acessar a página do vestibular

As inscrições irão até 4 de março e poderão ser feitas pela internet na página do vestibular 2024. A primeira convocação para matrícula será dia 6 de março, com matrículas abertas até dia 8. A primeira chamada da lista de espera está prevista para 11 de março.

Marcelo Andriotti
22 de fevereiro de 2024