Para ampliar seus conhecimentos sobre a profissão de jornalista, alunos vestibulandos de Campinas e região terão a oportunidade de participar das “Oficinas de Jornalismo”, atividade a ser realizada pela Faculdade de Jornalismo da PUC-Campinas no período de 17 a 21 de outubro.

Conduzido por professores e com a participação de profissionais de mercado, alunos e ex-alunos, os encontros abordarão diferentes possibilidades de atuação profissional, conforme cronograma abaixo. As oficinas acontecerão no período da tarde, das 14h00 às 16h30, e terão um caráter teórico-prático, com palestras, visitas laboratoriais, exercícios e espaço para esclarecimento de dúvida.

Cada oficina terá um número limitado de 30 participantes e as inscrições – gratuitas – podem ser feitas pelo site da universidade (www.puc-campinas.edu.br). Cada participante poderá se inscrever em apenas uma atividade.

Dia 17 de outubro, segunda-feira

Dia 18 de outubro, terça-feira