Estão abertas as inscrições para interessados em fazer especialização em Administração e Negócios. A PUC-Campinas oferece quatro especialidades nesta área: Gestão Pública; Contabilidade, Auditoria e Controladoria; Contabilidade Internacional e Gestão em Saúde. Os candidatos têm até o dia 28 de janeiro para efetuar a inscrição por meio do Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br. Os cursos têm duração de três semestres.

Gestão Pública: O curso tem como objetivo capacitar e atualizar profissionais graduados de nível superior que estejam envolvidos em atividades de Planejamento, Gestão e Avaliação de Programas Públicos. As aulas serão ministradas todos os sábados, das 8h às 16h50, no Campus I.

Contabilidade, Auditoria e Controladoria: O curso é oferecido aos profissionais bacharéis ou titulados em curso superior atuantes, preferencialmente, nas áreas de Contabilidade e Finanças, ou ainda, que tenham no exercício de sua profissão, um relacionamento com a Controladoria, além de Profissionais de Ensino de Contabilidade. O aluno terá duas opções de dias de aula: aos sábados, das 8h às 11h35 /13h15 às 16h50 ou dois dias da semana, das 19h20 às 22h35. O local das aulas será no Campus I.

Contabilidade Internacional: Podem se inscrever profissionais de diversas áreas afins, e também profissionais atuantes nas áreas de Contabilidade, Finanças, Controladoria, Auditoria, Administração Estratégica e de Ensino de Contabilidade de 3º grau. Um dos objetivos do curso é habilitar os profissionais para as funções gerenciais e estratégicas ligadas a essas áreas, com o intuito de promover as condições necessárias para a preparação de recursos humanos aptos a assumir a gestão econômico-financeira de empresas nacionais e multinacionais que operam em diferentes mercados. As aulas ocorrerão no Campus I.

Gestão em Saúde: O curso tem como público-alvo profissionais com formação ligada a área de saúde, administradores e profissionais de formações diversas que possuam graduação concluída e que estejam inseridos nas áreas de serviços da saúde que visam atualização, especialização e qualificação para ascensão em cargos de gestão. As aulas serão realizadas sempre aos sábados, das 8h às 11h30 e das 13h15 às 16h15, no Campus II.

Portal Puc-Campinas
17 de janeiro de 2013