PUC-Campinas oferece cursos de Atualização em diversas áreas

Cursos de curta duração ocorrem aos sábados ou no período noturno e são voltados para profissionais e estudantes

A PUC-Campinas oferece uma série de cursos de Atualização de curta duração, geralmente realizados aos sábados ou no período noturno, em diversas áreas, como Administração e Negócios, Comunicação, Artes e Design, Direito, Educação, Exatas, Humanas e Sociais, Informação e Tecnologias, Idiomas, Saúde e Bem-Estar. Alguns estão com inscrições abertas e outros com lista para os interessados que queiram ser informados logo que as inscrições sejam retomadas.

Esses cursos podem ser realizados de forma presencial, digital ou em modelo híbrido. O objetivo é que o estudante ou profissional que já está inserido no mercado de trabalho possa se aprimorar ou desenvolver novas habilidades sem precisar se ausentar de seu trabalho ou estudo cotidiano.

Os pagamentos podem ser parcelados com cartão de crédito em até seis parcelas sem juros, com parcelas mínimas de R$ 60,00, ou por boleto bancário em três parcelas sem juros.

Informações completas de cada curso, com horários, dias, docentes, síntese do conteúdo programático, público-alvo, valores, formas de pagamento e área de inscrição, podem ser acessadas clicando aqui.

Os interessados podem tirar dúvidas via WhatsApp pelo número (19) 99921-6395 ou pelo e-mail cce@puc-campinas.edu.br

Marcelo Andriotti
29 de agosto de 2022