A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da PUC-Campinas (PROEXT) realiza, a partir do dia 20 de setembro, o curso de extensão “Tribunal do Júri: Teoria e Prática”. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 10. Os encontros ocorrem aos sábados, no Campus Central, das 9h às 13h.

O objetivo do curso é aprofundar os estudos do Tribunal do Júri, tanto no seu aspecto teórico, quanto no prático. Todos aqueles que queiram aprimorar seus conhecimentos no assunto podem participar.

Síntese do Conteúdo Programático: introdução ao Tribunal do Júri, crimes dolosos contra a vida (homicídio, infanticídio, induzimento, instigação e auxílio ao suicídio e aborto), procedimentos na 1ª e 2ª fase do júri, recursos, teses de acusação e defesa, técnicas de oratória, medicina legal, balística forense e júris simulados.

Docentes: Marcelo Valdir Monteiro, Fabrizio Rosa e Paulo Roberto de Souza
Investimento: Duas (02) parcelas de R$ 130,00