A PUC-Campinas está com inscrições abertas até 22 de abril de 2015 para o curso de Extensão Universitária em “Comunicação Integrada para Marketing Cultural”, coordenado pelo Prof. Dr. João André Brito Garbogginni.

O curso oferece instrumental e técnicas de Comunicação Mercadológica a partir do planejamento de Comunicação de Projetos Culturais. O aluno aprenderá conceitos de Comunicação Integrada, Marketing e Marketing Cultural, técnicas para a elaboração e planejamento estratégico de Comunicação e Marketing Cultural.

As aulas têm início em 30 de abril com duração até 25 de junho, no Campus I – Rodovia D. Pedro I km, 136 – Campinas/SP.

As vagas estão disponíveis para adultos com ensino médio completo, que atuam ou desejam atuar na área de gestão e produção artístico-cultural.

Os cursos de Extensão Universitária caracterizam-se por serem pontuais, ágeis, flexíveis e pretendem  oferecer à sociedade parte do conhecimento organizado e gerado por docentes da PUC-Campinas e por seus eventuais parceiros.

Para informações e inscrições clique aqui ou com a Coordenadoria de Cursos de Extensão, pelo telefone (19) 3343-7663 e pelo e-mail: cce@puc-campinas.edu.br

11 de fevereiro de 2015