PUC-Campinas oferece Crédito Estudantil para Novos Cursos

Programa se aplicará aos cursos de Administração – Linha de Formação Específica em Finanças Corporativas e Mercado de Capitas, Engenharia de Alimentos e Superior de Tecnologia em Gastronomia. Inscrições serão de 7 a 9 de fevereiro

A PUC-Campinas publicou o Edital para seleção de candidatos para a contratação de crédito estudantil, com vistas à utilização dos benefícios por ingressantes em Novos Cursos Superiores de Graduação no 1º semestre de 2023: Administração – Linha de Formação Específica em Finanças Corporativas e Mercado de Capitais; Engenharia de Alimentos; Superior de Tecnologia em Gastronomia. O Crédito Estudantil PUC-Campinas é um programa próprio de parcelamento para ingressantes em Cursos Superiores de Graduação.

Clique aqui para ver o edital completo

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas para o mesmo Curso do Processo Seletivo – Vestibular 2023 – Novas Opções de Cursos e exclusivamente no Portal da Universidade, entre os dias 7 e 9 de fevereiro de 2023.

Carlos Giacomeli
7 de fevereiro de 2023