PUC-Campinas oferece crédito estudantil para facilitar pagamento de mensalidades

Programa foi instituído para auxiliar novos estudantes afetados pela crise econômica

A PUC-Campinas está abrindo o seu Crédito Estudantil, um programa próprio de parcelamento permitindo que parte da mensalidade possa ser paga no futuro aos estudantes que farão suas matrículas para 2022. A parcela da mensalidade passível de postergação de pagamento corresponde a um percentual que vai do mínimo de 30% até o máximo de 60%.
Para mais informações, clique aqui para ver o edital.

A Universidade instituiu esse benefício considerando a situação de prolongamento da pandemia decorrente da covid-19 e da crise econômica por ela provocada, buscando formas de auxiliar candidatos que deixam de se matricular por dificuldades financeiras.

Para se candidatar ao crédito estudantil da PUC-Campinas, clique aqui.

Marcelo Andriotti
2 de dezembro de 2021