Observatório PUC-Campinas
Observatório
PUC-Campinas
Facebook
Central de
Atendimento
ao Aluno
foto 1

PUC-CAMPINAS MARCA PRESENÇA NA FEIRA EDUCATIONUSA 2018

 Alunos, pais, professores, funcionários e egressos da PUC-Campinas estiveram presentes na Feira EducationUSA 2018, que aconteceu no dia 10 de abril, no Vitória Concept Hotel, em Campinas.

O EducationUSA, organizador do evento, em conjunto com os escritórios EducationUSA da PUC-Campinas e do CCBEU, contou com um stand para esclarecer temas como: Procedimentos para inscrições nos Programas de Graduação, Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado de Universidades norte-americanas; Curso de inglês e cursos de curta duração nos EUA; Exames pedidos no processo de admissão e possibilidades de bolsas de estudo nos EUA.

Os participantes também puderam conversar com os diretores de admissão das universidades e representantes de diversos programas dos EUA, além de assistirem palestras sobre os seguintes temas: os exames de admissão: TOEFL e GRE, o visto para estudar nos Estados Unidos, e o processo de candidatura para universidades americanas.

Para a Profa. Silvia Machado de Campos, Coordenadora do DRE e Supervisora do Escritório EducationUSA da PUC-Campinas, “a feira EducationUSA permite aos participantes conhecer as opções existentes e desvendar todos os pontos fundamentais em termos de estudos nos EUA. A participação da PUC-Campinas no evento estreita, ainda mais, os laços com aquelas instituições”.

O Escritório EducationUSA PUC-Campinas agradece, em especial, a participação dos alunos Daniel Corrêa, Giovanna Mulatieri Orlandi, Giovane de Oliveira Almeida e Fernando Generoso, do Curso de Letras da PUC-Campinas, que auxiliaram no evento como tradutores e voluntários.

 

tradutores e voluntários da PUC


Pesquisar

Veja também

Honda Embaixadores

Inscrições abertas para Curso de Atualização sobre restauração florestal

Soluções tecnológicas de baixo custo dão apoio às crianças deficientes

Feira de Estágio faz ponte entre os alunos e o mundo do trabalho

Potencialidades para novas aprendizagens na Universidade