A PUC-Campinas, no início do semestre letivo de 2016, lança o App Aluno PUC-Campinas. A nova ferramenta possibilita maior interação, facilitando o acesso dos estudantes a informações acadêmicas, tais como, grade da semana, disciplinas cursadas e dados pessoais.

Com ele, o aluno poderá consultar em que salas ocorrerão as aulas de seu curso, a frequência e as notas, quando ambas já estiverem liberadas pelo docente da disciplina.

Desenvolvido pelo Núcleo de Tecnologia da Informação e Comunicação (NTIC) da PUC-Campinas, o aplicativo também promove notificações quando ocorre troca de sala de aula, sobre a frequência do mês e quando o aluno realiza mudança de grade durante o semestre.

A intenção da Universidade é ampliar o aplicativo com novas funções.

O aplicativo está disponível no Google Play, para Android e nos próximos dias na Apple Store, para iOS.

Sugestões e mais informações pelo e-mail contato.apps@puc-campinas.edu.br

1 de março de 2016