PUC-Campinas lança 8º Motiv.se, com prêmios que somam R$ 13 mil

Mostra de Inovação da Universidade terá lançamento em live nesta quarta-feira (26), às 17h

A 8º edição do Motiv.se – Mostra de Inovação da PUC-Campinas – será lançada em live que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 26 de abril, às 17h. Desta vez, o evento oferece prêmios que somam R$13 mil. A iniciativa é do Programa Mescla em parceria com a aceleradora Venture Hub e com apoio da Pró-Reitoria de Graduação. O programa é voltado para toda a comunidade acadêmica; alunos de graduação, pós-graduação e professores das diferentes áreas podem submeter projetos.

Neste ano, na live de abertura, que acontecerá no dia 26 de abril, a equipe do Mescla trará todas as informações para os interessados em participar do programa, bem como as regras e o link para realizar a inscrição da equipe. Haverá também a apresentação do Diretor Executivo da DIGISYSTEM, Daniel Rocha, sobre os desafios e as oportunidades para a transformação digital.

As inscrições, que terão início na sequência da live, seguirão até o dia 19 de maio. Após a etapa inicial, serão pré-selecionados os projetos que irão entrar na fase de capacitação. Depois, os grupos participarão do BootCamp, no qual as equipes trabalharão no aprimoramento dos projetos com apoio da equipe do Mescla, da aceleradora e de empresas patrocinadoras. Ao final, todos os projetos serão avaliados e os três primeiros lugares serão premiados. O prêmio é de R$ 8 mil em dinheiro para a melhor solução, R$ 3 mil para o segundo lugar e o terceiro colocado receberá R$ 2 mil.

Para participar da live, é preciso realizar o cadastro clicando aqui. Após esta etapa, o interessado receberá o link da plataforma Teams, pela qual ocorrerá o lançamento.

Patrocínio

Neste semestre, o Motiv.se contará com patrocínio da DIGISYSTEM (www.digisystem.com.br), empresa especializada em transformação digital, com 32 anos de experiência, unidades de negócios focadas nas tecnologias mais avançadas e parcerias estratégicas com os principais provedores e fabricantes de tecnologia, como IBM | UiPath | Philips | Microsoft | Oracle | ServiceNow. A DIGISYSTEM conta com mais de 1.500 profissionais atuando em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Maranhão, Amazonas, Piauí, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Atende mais de 300 clientes dos segmentos de educação, governo, indústria, saúde, finanças, utilities e varejo.

Carlos Giacomeli
24 de abril de 2023