PUC-Campinas apresenta curso de Relações Públicas a vestibulandos em evento nesta quarta

O “Portais RP” ainda está com inscrições abertas e irá apresentar detalhes da grade curricular e oportunidades no mercado

Nesta quarta-feira (31), estudantes do 5° módulo do período noturno do curso de Relações Públicas da PUC-Campinas irão realizar o evento “Portais RP. Trata-se de uma programação destinada aos vestibulandos interessados em conhecer mais sobre o curso de Relações Públicas oferecido pela Universidade. Ainda dá tempo para que os interessados que estejam cursando o ensino médio possam participar. Basta acessar o link e fazer a inscrição, de forma gratuita!

Durante a agenda, os participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre o curso e a profissão, e saber detalhes sobre a grade curricular, áreas de atuação, as possibilidades no mercado de trabalho, entre outros temas importantes na carreira. As orientações serão ministradas com a presença de professores, alunos e profissionais da área de comunicação, além de ex-alunos do curso, que compartilharão suas experiências e trajetórias profissionais.

“Acredito que conhecer o nosso curso por meio de ações realizadas pelos próprios alunos da faculdade de Relações Públicas é a melhor maneira de saber o que fazemos aqui na Universidade. Eles são nossos embaixadores e conseguem reverberar nossas atividades. Além disso, a realização de projetos como este capacita cada vez mais nossos alunos e fortalece nossa profissão”, afirma a Profa. Ma. Cristina Micaroni, diretora do curso

O “Portais RP” é uma ótima oportunidade para conhecer a profissão de Relações Públicas, entender a sua importância no mercado, tirar dúvidas sobre o mundo universitário e conhecer de perto a universidade e dar um passo importante em direção ao futuro. O evento contará com diversas atividades, dinâmicas, experiências e ativações.

PROGRAMAÇÃO:

19h45 – Acolhida aos alunos embaixo da rampa da Biblioteca

20h15 – Bate-papo com a diretora e docentes de Relações Públicas e egressa convidada Luisa Lorga (no espaço de entrada da Praça de Alimentação)

20h45 – Encaminhamento para palco na Praça de Alimentação para apresentação da Batuca

21h15 – Interação na Praça do Mescla entre alunos organizadores, estudantes de outros módulos do curso e alunos dos colégios, com momentos de conversas, vídeos, quizz, entre outros

22h00- Previsão de encerramento com saída pela rampa da Biblioteca

SERVIÇO: