As inscrições terão início no dia 9 de setembro e se encerrarão no dia 26 de outubro.

O valor das inscrições para as provas do Vestibular para o curso de Medicina será de R$ 200. Para os demais cursos, R$ 125.

A Universidade oferece uma política de progressão de descontos para a inscrição no Vestibular 2015:

De 9 a 30 de setembro – 20% de desconto;

De 1º a 15 de outubro – 10% de desconto;

De 16 a 26 de outubro – sem desconto.

As provas serão realizadas nos dias 28 e 29 de novembro.

No dia 28 (sexta-feira), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica, destinada aos candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito e Medicina, em 1ª opção.

No dia 29 (sábado), os candidatos de todos os cursos oferecidos pela PUC-Campinas, incluindo os candidatos dos cursos acima citados, farão a Prova Geral, no período das 9h às 13h.

Novos cursos

Design Digital e Bacharelado em Filosofia são os novos cursos da PUC-Campinas para o Vestibular 2015. Ambos terão 60 vagas no período matutino e serão oferecidos no Campus I. A duração do curso de Filosofia é de seis semestres e de oito semestres para o curso de Design Digital.

Medicina

No Vestibular do ano passado, a Universidade alterou a prova específica para o curso de Medicina que, em vez de múltipla escolha, passou a ser discursiva com o objetivo de qualificar ainda mais o Processo Seletivo.

Para 2015, a PUC-Campinas promoverá novas mudanças no Processo Seletivo do curso de Medicina.

Somente serão corrigidas as Provas Específicas dos candidatos ao curso de Medicina com as maiores pontuações na Prova de Conhecimentos Gerais até o limite de 10 vezes o número de vagas ofertadas.

Ocorrendo empate na pontuação da Prova de Conhecimentos Gerais, no limite de 10 vezes o número de vagas ofertadas, os candidatos nessa situação terão sua Prova Específica corrigida.

Resultados

A divulgação da lista dos candidatos convocados para todos os cursos, exceto os do curso de Medicina, ocorrerá no dia 12 de dezembro.

A divulgação da lista dos candidatos ao curso de Medicina ocorrerá no dia 19 de dezembro.

Ambas às 16h.

Informações sobre o Processo Seletivo – Vestibular 2015 da PUC-Campinas poderão ser obtidas no Portal da Universidade //www.puc-campinas.edu.br

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet.

SAIBA MAIS

A PUC-Campinas realizará entre os dias 25 e 27 de setembro, a Mostra de Profissões, com o objetivo de apresentar a rotina dos profissionais formados pelos cursos oferecidos na Universidade.

A Mostra acontecerá no estacionamento do 2º Piso (P2) do Shopping Center Iguatemi – Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas/SP – das 14h às 22h.

Os visitantes poderão obter junto aos professores e alunos da Universidade informações sobre os cursos de graduação oferecidos pela Instituição e participar das atividades propostas durante a programação. O acesso é gratuito.

Os alunos do Ensino Médio ainda poderão se inscrever para o Vestibular 2015 no próprio local.

5 de setembro de 2014