Os candidatos que se inscreveram para concorrer a uma das vagas do Vestibular-2008 da PUC-Campinas podem, a partir de hoje (26/09/2007), retirar os convites para o show do Jota Quest no PUC in Concert. Os ingressos poderão ser retirados até o dia 22 de outubro, de quarta a sexta-feira, das 13 às 20 horas, nos Campus I, II e Central da Universidade. A relação completa dos postos de troca podem ser conferidos no Portal PUC-Campinas – //www.puc-campinas.edu.br/vestibular2008/pucinconcert/.

O show, exclusivo para os inscritos no Vestibular-2008, ocorrerá no dia 27 de outubro, a partir das 16 horas, na Red Eventos, em Jaguariúna. Para receber o convite, o candidato deverá apresentar o recibo de pagamento da inscrição (boleto autenticado) e o Vale Ingresso que é impresso no boleto, sem destacá-lo. Confira abaixo os postos de atendimento:

Para quem pagou nas agências bancárias

Campus I
Agência do Banco Real ou sala 15 na Praça de alimentação
Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades

Campus II
Agência do Banco Real ou no Prédio Administrativo
Avenida John Boyd Dunlop – s/n° – Jardim Ipaussurama

Campus Central
Agência do Banco Real ou sala 270
Rua Marechal Deodoro, n° 1099 Centro

Para quem pagou pela internet