PUC-Campinas inicia Planejamento Acadêmico-Pedagógico do 1º Semestre de 2023

As atividades vão até 10 de fevereiro com palestras, debates e treinamentos

A PUC-Campinas inicia no dia 23 de janeiro as atividades do Planejamento Acadêmico-Pedagógico do 1º Semestre de 2023. O evento reúne todos os professores, diretores e coordenadores para discutir e organizar as atividades que serão desenvolvidas em todos os cursos da Universidade após a volta às aulas, que ocorrerá dia 13 de fevereiro. As atividades serão realizadas até o dia 10 de fevereiro, com palestras, debates, mesas-redondas, oficinas e treinamentos de forma presencial e on-line.

A abertura será dia 23, a partir das 9h, no Auditório do Campus I, e será seguida pela palestra “Educação Híbridas e Avaliação por Competências”, apresentada pelo Prof. Dr. José Manuel Moran Costas.

No dia 1º de fevereiro, também será realizada a posse de novos pró-reitores, decanos de escolas e diretores de cursos para o início do ano letivo. A Universidade está realizando uma série de alterações em sua estrutura, para ganhar mais dinamismo e melhoria de resultados em suas atividades, tanto acadêmicas quanto administrativas.

Entre as palestras previstas para as duas semanas de atividade, estão “Conhecendo a Juventude”, com Marcos Vinicius Barão Rocha, dia 24/01, às 19h; “ Vida socioemocional do professor em tempos de mudanças, com Marlon Antonio Rodrigues da Silva, dia 02/02, às 19h; e “Doutrina Social da Igreja”, com a Profa. Dra. Rosana Mancin, dia 09/02, às 19h.

Marcelo Andriotti
20 de janeiro de 2023