Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
Vestibular 2021

Começa amanhã, dia 13 de dezembro, o período de matrículas para os estudantes aprovados no Vestibular 2012 da PUC-Campinas. As matrículas poderão ser efetivadas nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, das 9h30 às 20h, no Salão Ambiental da Faculdade de Educação Física, localizada no Campus I (Rodovia D. Pedro I, Km 136. Parque das Universidades).
No ato da matrícula os estudantes devem apresentar os seguintes documentos em cópias autenticadas e legíveis: Cédula de identidade, CPF, Histórico Escolar do Ensino Médio, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Graduação – no caso do candidato ter um Curso Superior. Também, Via original de Atestado Médico para os alunos do Curso de Educação Física. Confira os detalhes sobre o processo de matrícula no Manual do Candidato, disponível Portal da PUC-Campinas.

Para efetivar a matrícula deverá ser assinado o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. Esse contrato somente poderá ser firmado pelo pai, mãe ou por quem tenha a guarda, a tutela ou a curatela judiciais do candidato. Se o aluno for maior de 18 anos ou com emancipação registrada no Cartório de Registro Civil, poderá firmar o contrato, desde que seja responsável pelo pagamento das mensalidades. A presença do candidato aprovado para a matrícula é obrigatória, já que também assina o contrato.

A manifestação de interesse pelas vagas da Lista de Espera pode ser feita até o dia 15 de dezembro de 2011, pela internet. A matrícula para os candidatos da Lista de Espera será contínua a partir do dia 3 de janeiro de 2012. As convocações serão feitas pelo portal da PUC-Campinas e email indicado no ato da inscrição.

Além do Portal, os estudantes podem verificar informações sobre o Vestibular 2012 através do email: vestibular@puc-campinas.edu.br ou pelo 0800-728-7822.



Portal Puc-Campinas
12 de dezembro de 2011