PUC-Campinas realiza credenciamento de funcionários para uso de estruturas do Sesc

Processo acontece em dias diferentes nos Campi I s II e no Colégio Pio XXI

A PUC-Campinas irá realizar nesta semana o credenciamento dos funcionários e funcionárias para usufruir dos benefícios do Sesc Campinas. As datas para a realização do cadastro são diferentes para cada unidade.

No Campus I, o credenciamento acontece no dia 13 de setembro, das 11h às 18h, na área central da Praça de Alimentação. Já no Campus II, o processo será realizado no dia 14 de setembro, no mesmo horário, no prédio Administrativo, no 1º andar, em frente à sala dos professores.

Para os que trabalham no Colégio Pio XXI, o credenciamento será realizado no dia 15 de setembro, entre 10h e 16h, na Sala de Recepção do Colégio.

Carlos Giacomeli
11 de setembro de 2023