PUC-Campinas: Faculdade de Fisioterapia faz recepção para novos alunos

A Faculdade de Fisioterapia da PUC-Campinas fará uma recepção especial para os calouros no próximo dia 15 de fevereiro, das 8h às 12h. Será a 2ª Gincalouro Fisio PUC-Campinas, que tem o objetivo de recepcionar e integrar os alunos ingressantes, veteranos e docentes do curso de Fisioterapia, por meio de uma gincana integrativa.

Os calouros receberão as boas vindas e assistirão a dois vídeos no Anfiteatro da Biblioteca: o primeiro sobre a Faculdade de Fisioterapia da PUC-Campinas, e o segundo, informando que os trotes violentos não fazem parte da proposta educativa da instituição e apresentam as atividades dos alunos. Em seguida, serão convidados a participarem de um café da manhã, para então, ter início a gincana.

Todos os participantes poderão contribuir com um quilo de alimento não perecível, que serão doados para o Lar dos Velhinhos de Campinas.

Lembramos que a participação nas atividades é voluntária.

Serviço:
2ª Gincalouros Fisio PUC-Campinas