A PUC-Campinas está com inscrições abertas para cinco cursos de Extensão com início no primeiro semestre de 2012. São oferecidas, no máximo, 30 vagas para os cursos de Marketing Político: Conceitos e Estratégias Pré e Pós Eleitorais, Política e Mídia: Da Apuração Jornalística a viagens, Jornalismo Literário: perfis, biografias e narrativas de viagens, Escrituras de Contos e LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) para Professores de Educação Básica.

Os cursos buscam aprimorar profissionais e estudantes com foco na qualidade do aprendizado, na atualização de informações, na reciclagem de conhecimentos e no aperfeiçoamento profissional. Os cursos duram em média 15 dias e têm carga horária mínima de 16h.

Outras informações podem ser conferidas em: www.puc-campinas.edu.br/extensao/curso/

10 de fevereiro de 2012