Estão abertas as inscrições para 14 cursos de especialização Lato Sensu da PUC-Campinas, nas áreas de Comunicação e Informação, Saúde, Ciências Sociais e Humanas e Administração e Negócios. Os candidatos podem se inscrever até 22 de janeiro de 2012.

Os cursos em oferecimento são: Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva e em Unidade Coronariana, Gestão em Saúde, Programa de Aprimoramento Profissional em Psicologia (inscrições até 4 de dezembro), Desenvolvimento do Potencial Humano nas Organizações, Comunicação Digital, Comunicação Estratégica em Esportes, Contabilidade Internacional, Especialização em Contabilidade, Auditoria e Controladoria, Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, Direito Público com Ênfase em Direito Constitucional e Administrativo, Direito Tributário, Gestão da Logística Empresarial, Gestão Empresarial e Gestão Pública.

As aulas ocorrerão nos Campi I, II e Central. As inscrições e informações sobre os dias e horários estão disponíveis no portal da Universidade (www.puc-campinas.edu.br), no item Pós-Graduação.

7 de novembro de 2011