Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
Vestibular 2021

A PUC-Campinas realizará entre os dias 25 e 27 de setembro, a Mostra de Profissões, com o objetivo de apresentar a rotina dos profissionais formados pelos cursos oferecidos na Universidade.  A expectativa é receber a visita de 10 mil estudantes nos três dias.

 

A Mostra acontecerá no estacionamento do 2º Piso (P2) do Shopping Center Iguatemi – Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas/SP – das 14h às 22h.

 

O evento é gratuito e aberto a alunos de escolas públicas e privadas que estejam em busca de referências profissionais e ajuda na escolha da carreira. Os visitantes poderão obter junto aos professores e alunos da Universidade informações sobre os cursos de graduação oferecidos pela Instituição e participar das atividades propostas durante a programação.

 

Para esta edição da Mostra de Profissões também estão programadas atividades culturais, palestras e workshops que serão realizados em uma arena montada no espaço do evento.

 

Os alunos do Ensino Médio ainda poderão se inscrever para o Vestibular 2015 no próprio local.

 

Vestibular 2015

 

As inscrições para o Vestibular 2015 da PUC-Campinas tiveram início em 9 de setembro e terminam no dia 26 de outubro. As provas serão realizadas nos dias 28 e 29 de novembro.

 

A Universidade oferece uma política de progressão de descontos para a inscrição no Vestibular 2015:

 

De 9 a 30 de setembro – 20% de desconto;

De 1º a 15 de outubro – 10% de desconto;

De 16 a 26 de outubro – sem desconto

 

No dia 28 (sexta-feira), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica, destinada aos candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito e Medicina.

 

No dia 29 (sábado), os candidatos de todos os cursos oferecidos pela PUC-Campinas, incluindo os candidatos dos cursos acima citados, farão a Prova Geral, no período das 9h às 13h.

 

Outras Informações sobre o Vestibular 2015 podem ser obtidas no Portal da Universidade //www.puc-campinas.edu.br



Portal Puc-Campinas
22 de setembro de 2014