A PUC-Campinas encerra amanhã, quinta-feira (20/07), as inscrições para o Processo Seletivo Específico para Transferências Externas. Podem participar alunos regularmente inscritos em cursos de graduação de outras instituições e portadores de diploma de graduação. A relação das vagas por cursos está disponível no portal www.puc-campinas.edu.br
Os candidatos devem, entre hoje e amanhã, confirmar a inscrição pelo portal www.puc-campinas.edu.br, pagar a taxa de inscrição de R$ 83,00 em agência bancária e entregar todos os documentos exigidos. A ficha de inscrição, a relação dos documentos exigidos, o cronograma geral, o regulamento do processo seletivo e demais orientações sobre os procedimentos estão no edital publicado no portal www.puc-campinas.edu.br, no link Transferências externas.
A prova do Processo Seletivo ocorrerá no dia 22 de julho (sábado), das 14h às 18h, no Prédio H 15 do Campus I, situado na Rodovia D. Pedro I, km 136, Parque das Universidades, em Campinas. Serão 5 questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa, valendo 20 pontos, 1 questão discursiva, cujo resumo valerá 40 pontos e outra questão discursiva, cuja dissertação valerá também 40 pontos.
Paralelo aos resultados das provas, será feita análise curricular dos candidatos, conforme os documentos apresentados, de 21 a 28 de julho. No dia 31 de julho, a partir das 18h, serão publicados os resultados pela internet (www.puc-campinas.edu.br).
As entrevistas com os candidatos convocados serão agendadas com as direções das suas respectivas faculdades de 1º a 3 de agosto. De 1º a 4 de agosto, das 9h às 16h, os candidatos selecionados farão a pré-matrícula na Secretaria Geral, no Campus I. E de 2 a 7 de agosto, das 8h às 20h, confirmarão a matrícula na secretaria acadêmica do Centro ao qual seu curso é vinculado.

Serviço

O edital sobre a Prova do Processo Seletivo Específico 2006, que está no link Transferências externas do portal www.puc-campinas.edu.br, traz informações sobre as inscrições, documentação exigida, relação das vagas oferecidas por cursos, objetivos e aplicação da prova, definições do processo de transferência e ingresso de portador de diploma, convocação, procedimentos para a pré-matrícula e matrícula, normas e critérios de classificação e desempate e calendário geral.

Informações sobre os cursos de graduação da PUC-Campinas estão também no portal www.puc-campinas.edu.br. Os candidatos que tiverem dúvidas sobre o Processo Seletivo Especifico podem consultar a Coordenadoria de Ingresso Discente da PUC-Campinas pelo telefone (19) 3756-7189.

19 de julho de 2006