A PUC-Campinas recebeu, na noite de ontem (04/10), o Prêmio Melhores Universidades Guia do Estudante 2010 – Editora Abril. A Universidade foi consagrada como a melhor universidade privada do Brasil na categoria Saúde, pelo terceiro ano consecutivo.
Esse Prêmio destaca as melhores Instituições de Ensino Superior de todo o Brasil e desempenha um papel de referência para os vestibulandos no momento de escolha das Faculdades.
Dez cursos da PUC-Campinas foram finalistas, na categoria Saúde. São eles: Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Terapia Ocupacional.

“O Prêmio reconhece o empenho da PUC-Campinas em manter a excelência nas atividades acadêmicas. Essa conquista só foi possível com o trabalho contínuo das Direções, dos docentes, dos funcionários e dos alunos, para a realização de um ensino de qualidade”, disse o pró-reitor de Graduação, Germano Rigacci Júnior.
A premiação contou com a presença presidente executivo da Editora Abril, Jairo Leal. O evento ocorreu na Sala São Paulo, na capital, e teve como mestre de cerimônia a atriz Daniela Scobar.

O Prêmio Melhores Universidades existe há 6 anos e tem como proposta identificar e valorizar a excelência do ensino superior brasileiro. Neste ano, a premiação foi organizada em duas categorias, num total de 18 prêmios: “A Universidade do Ano” e “As Melhores por Área de Conhecimento”.

Vestibular 2011
As inscrições para os 39 cursos de graduação da PUC-Campinas podem ser feitas até o dia 25 de outubro, por meio do Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br.
Será oferecido desconto de 10% (R$ 90) para os candidatos que efetuarem as inscrições até o dia 13 de outubro. Após esta data, o valor será de R$ 100.

As provas do Vestibular 2011 da PUC-Campinas ocorrerão em dois dias. No dia 26 de novembro ocorrerão as Provas Específicas para os candidatos aos cursos de Direito e Medicina e, também, a prova de Habilidade em Linguagem Arquitetônica para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo. No dia 27 de novembro, ocorrerá a Prova Geral, para todos os candidatos.

Cronograma Vestibular 2011

Divulgação dos locais de Provas: 18 de novembro, por meio do Portal – www.puc-campinas.edu.br
Provas Específicas – 26 de novembro, das 14h às 18h
Prova Geral – 27 de novembro, das 9h às 13h
Divulgação dos resultados – 10 de dezembro, por meio do Portal – www.puc-campinas.edu.br

Matrícula dos convocados da 1ª chamada – 14,15 e 16 de dezembro

Serviço:
Informações sobre o Vestibular 2011 da PUC-Campinas estão disponíveis no Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br, pelo e-mail: vestibular@puc-campinas.edu.br ou pelo 0800-728-7822.

5 de outubro de 2010