PUC-Campinas divulga os locais de provas do Processo Seletivo – Vestibular 2018

Provas ocorrem nos dias 20 e 21 de outubro

A PUC-Campinas divulga os locais de aplicação das provas do Processo Seletivo – Vestibular 2018 (Cartão de Confirmação de Inscrição).

Os dados podem ser conferidos no link https://wl.sis.puc-campinas.edu.br/websist/portal/vestibular/locais_prova.aspx

As provas serão realizadas nos dias:

No dia 20 de outubro (sexta-feira), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica, destinada aos candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, e Direito, em 1ª opção.

No dia 21 de outubro (sábado), no período das 9h às 13h, os candidatos de todos os cursos oferecidos pela PUC-Campinas, incluindo os candidatos dos cursos acima citados, farão a Prova Geral.

Informações sobre o Processo Seletivo – Vestibular 2018 da PUC-Campinas poderão ser obtidas no Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br

Silvia Perez de Freitas
11 de outubro de 2017